IV dia da indústria heliotérmica

SÃO PAULO

agosto 16, 2017 – agosto 17, 2017


Dia da Indústria Heliotérmica 2017: INOVAÇÃO PARA A COMPETITIVIDADE. Data 16 e 17 de agosto. São Paulo/SP e Visita Técnica na USP/PIRASSUNUNGA.

O evento é organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pelo Ministério Alemão de Cooperação Econômica e Desenvolvimento (BMZ), por meio da Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit GmbH (GIZ), no âmbito da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável.

SOBRE O EVENTO

Consolidado no calendário da energia solar no Brasil, o evento deste ano dará destaque às ações que vêm sendo desenvolvidas no país para o alcance da competitividade da tecnologia heliotérmica frente às demais fontes energéticas. Serão debatidos temas como a redução de custos da tecnologia, novas configurações de sistemas, bem como o potencial da tecnologia para contribuir com as necessidades atuais do sistema elétrico em armazenamento de energia.

Público-alvo: representantes dos setores privado e público, atuantes no setor energético e em setores industriais que utilizam processos térmicos.

LOCAL:

Villa Lobos Office Park - Av. Queiroz Filho, 1700 – Vila Leopoldina - São Paulo/SP

PROGRAMAÇÃO

16/08 – Seminário com apresentações do governo, setor privado e academia.

17/08 – Visita técnica ao projeto SMILE - USP/Pirassununga.

Vagas limitadas!

As inscrições serão gratuitas.

Para mais informações: eventos.cgts@mctic.gov.br ou Telefone: (61) 2033-7817 e  2033-8208.

Notícias

 

Apresentações disponíveis!

 
Apresentações disponíveis!  
Publicado: 2017-08-25 Mais...
 
Outras notícias...

Informações sobre a Conferência



Rodapé